Artigos

As lojas mais recomendadas para comprar smartphones Xiaomi

Votação Lojas

Votação Lojas

Uma das questões frequentes em alguns grupos de compras no Facebook e em outras redes sociais é “Que loja recomendam…” ou “Comprar na loja X é de confiança?”. Para ajudar a responder a esta questão coloquei uma sondagem no grupo “Xiaomi em Portugal” e resolvi agora partilhar com vocês esses resultados.

Apesar de alguma controvérsia em torno dos resultados no Facebook repliquei a mesma sondagem num formulário do Google e os resultados foram, ainda assim, muito aproximados.

Assim, as lojas que mais consenso reuniram e rapidamente se destacaram foram:

  • PCDiga – www.pcdiga.pt
  • Globalphones – www.globalphones.store

(estas lojas receberam acima de 100 votos no Facebook, mas a determinada altura as opções desapareceram pelo que mantive o valor apenas para referência)

seguidas das seguintes:

Votação Lojas

Resultados Votação Lojas

Gearbest Kospet Prime SE promotion

Temos de fazer aqui uma breve separação entre as lojas que têm presença física e online, só online e só físicas:

Loja Online Física
PCDiga
Globalphones
Gearbest
Tek4life
Mi Store
Powerplanetonline
Aliexpress
Banggood
Amazon
Mishop.pt
HonorBuy

 

É claro que nem todos dão o mesmo valor aos vários aspectos das compras a começar pelo eventual facto de nem todas as lojas serem representadoras oficiais e terem garantias de fácil “entendimento” !

Espero que este breve artigo possa ajudar a esclarecer algum tipo de dúvida relativa às lojas de confiança! Boas compras!

Digo garantias de fácil “entendimento” porque se o produto for adquirido fora da Europa não terá a mesma garantia que é dada pela www.jpdi.pt, representante oficial da Xiaomi em Portugal.

Foto de Mike Petrucci on Unsplash

Para qualquer dúvida, questão ou eventual correcção que deseje realizar, pode utilizar o espaço de comentários abaixo deste artigo, utilizar a nossa página de contato ou ainda remeter um e-mail para geral [@] hometech-etal.pt



Tema original de Anders Norén adaptado por Ricardo Gil Simões