“Disclaimer”

Data da revisão: Fevereiro 01, 2018

Aviso Legal para HomeTech-etal

A informação contida no website www.hometech-etal.pt (o “Serviço”) é apenas para fins puramente informativos.

A equipa do HomeTech-etal não assume qualquer responsabilidade por erros ou omissões nos conteúdos do Serviço.

Em nenhuma situação poderá o site HomeTech etal ser responsabilizado de forma direta, indireta ou consequente, por qualquer incidente ou dano causado pelo uso, aplicabilidade ou outra forma de acção realizada pelo uso deste serviço ou dos conteúdos do mesmo. A equipa do HomeTech etal reserva o direito a acrescentar, modificar ou eliminar os conteúdos neste serviço em qualquer altura sem notificação prévia.

O equipa do HomeTech etal não garante que o mesmo esteja livre de vírus ou outros componentes potencialmente perigosos.

Além do mais todo e qualquer texto publicado através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste website ou do(s) seu(s) autor(es). Em particular, os comentários publicados através deste sistema são da exclusiva e integral responsabilidade dos leitores. O autor do site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros ou ao próprio site.

Outros textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) poderão também ser eliminados.

O site HomeTech-etal não possui controlo e não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade e práticas de qualquer site ou serviço de terceiros interligados através de conteúdo ou acções.

Também se aplica a ausência de responsabilização de forma direta ou indireta pelo uso, aplicabilidade ou outra forma de acção causada ou alegadamente causada pelos conteúdos ou uso dos conteúdos ou serviços desses referidos sites de terceiros.

Aconselha-se a leitura dos termos e condições de serviços aplicados pelos referidos site de terceiros que possa visitar.



Tema original de Anders Norén adaptado por Ricardo Gil Simões