A Google é uma gigante tecnológica focada principalmente em serviços online e que está presente diariamente nas nossas vidas.

Em termos de serviços uma das áreas em que a Google tem vindo a apostar é a área da saúde, sobretudo nos aspectos que se ligam com a sua missão de organizar a informação tornando-a também acessível e de utilidade.

Num anúncio recente no seu blogue oficial, a empresa comunica que estabeleceu uma parceria com a FITBIT, mais especificamente nos seus equipamentos “wearables” e no tratamento de informação para fins de saúde.

Basicamente, a FITBIT escolheu como solução para o seu serviço a plataforma Google Cloud que por sua vez irá colaborar com a FITBIT potenciando essa plataforma com os seus sistemas de aprendizagem (machine learning) .

We hope that by helping them take advantage of our highly secure platform and support for open standards, we can bring better health to more people around the world.

Fonte: Google Oficial Blog

Para qualquer dúvida, questão ou eventual correcção que deseje realizar, pode utilizar o espaço de comentários abaixo deste artigo, utilizar a nossa página de contato ou ainda remeter um e-mail para geral [@] hometech-etal.pt

 

partilhar