Surgiram notícias de mais alguns equipamentos a receber actualizações para o Android Oreo (8.0 e 8.1).

Algumas das actualizações não são oficiais e significam portanto que o processo de instalação não é tão directo como nas actualizações lançadas oficialmente pelos fabricantes. Por outro lado algumas das actualizações oficiais são ainda versões Beta e podem conter erros ou perder funcionalidades.

[amazon_link asins=’B0771H9KJL,B01N97AA5V,B01GPTZE78,B077JZR8CV’ template=’MyProductCarousel’ store=’hometechetal-21′ marketplace=’ES’ link_id=’35a402ea-2055-11e8-83dd-85fb280bafa7′]

Dos fabricantes que estão a apostar mais neste processo continuo de actualizações destaca-se a Xiaomi, com vários equipamentos incluídos.

Apesar de a lista continuar a crescer  e mostrar que os fabricantes estão empenhados em manter os equipamentos actualizados,  parece-me que, ainda assim, o processo é demasiado lento. Sobretudo quando a Google está já a terminar o Android P e já se começa a falar na versão Q. 

Fonte: XDA-Developers

Para qualquer dúvida, questão ou eventual correcção que deseje realizar, pode utilizar o espaço de comentários abaixo deste artigo, utilizar a nossa página de contato ou ainda remeter um e-mail para geral [@] hometech-etal.pt

 

partilhar